tosca's Blurty Entries [entries|friends|calendar]
tosca

[ website | Creepy ]
[ userinfo | blurty userinfo ]
[ calendar | blurty calendar ]

gahhh [16 Aug 2003|09:26pm]
[ mood | annoyed ]
[ music | Kittie - Paperdoll ]

Eu sou patética, mas enfim, foda-se tudo o que já escrevi, é tudo muito idiota, chega. Não quero mais tanta patetisse, por favor, já chega. cabô!

1 comment|post comment

\o/ [12 Aug 2003|12:41am]
[ mood | hungry ]
[ music | Marilyn Manson - Angel with the scabbed wings ]

Foda-se ele, existem melhores =p nah nadave, foda-se naum pq ele é tri legal e eu gosto dele, mas é certo que não eras mais, agora eu vou me concentrar no skinny voice lindinho =@~

post comment

I just H-A-T-E myself [27 Jul 2003|04:19am]
[ mood | sad ]
[ music | Placebo - English summer rain ]

Então, eu conheci esse guri que é muito foda, agente ficou e continuamo ficando. Mas chegou numa hora que não sei o que aconteceu mas as coisas esfriaram. A merda é que eu gostava e ainda gosto muito dele. Ele é mais velho que eu, tem 27 e eu 16, mas isso nem importa, o que importa é que eu gosto muito dele, acho ele muito lindo, muito carinhoso e todas as vezes que agente ficava sempre era bom, nunca teve alguma vez que fosse ruim. Sempre adorei tá com ele, sempre. Mas passou o tempo e acho que ele enjoou de mim não sei, só sei que eu nunca me enjoei e nem poderia porque porra, eu gosto dele pra caraleo e o que eu mais queria agora era tá ficando com ele. Mas parece que agente anda distante um do outro, eu gosto muito dele e quando eu tento mostrar isso parece que tipo, ele dá bola mas não retribui sei lá, tá diferente.


O pior é que eu já tô com uma puta saudade dele, eu sei que vou poder ver ele outras raras vezes, mas não vou poder ficar com ele, beijar ele... o que eu mais queria era tá com ele normal, ficando, sinto muita falta dos beijos dele, do carinho dele e daquela carinha fofa. O ruim é que às vezes eu penso nisso e dae eu me ligo que talvez ele não queira mais ficar comigo e eu fico aqui, pensando nessas coisas enquanto ele não pensa mais. É chato pra caralho, eu posso ter passado a impressão alguma vez pra ele de que tava me desinteressando por ele, mas muito pelo contrário, eu acabava fazendo isso involuntáriamente achando que ele que tava se desinteressando por mim, o que pode ser é claro. O chato é que sei lá, fica essa coisa. Porra que merda, eu gosto muito dele, e não vou conseguir tirar da minha cabeça ele tão facilmente, ainda mais porque eu não quero mesmo.


A sei lá. Vai acabar assim, eu gostando dele, querendo ficar com ele porque porra ele é muito afude e eu gosto dele pra caraleo, e ele vai ficar lá, pra sempre longe de mim. Isso tá parecendo uma choradera mas pô, eu não consigo deixar de gostar dele e nem quero, não quero mesmo. Mas se ele não quiser mais ficar comigo paciência, não vou ficar azucrinando, só vou sentir uma puta falta desse guri. Vo mesmo.


Ai... preciso ouvir alguma música... pensar nisso tudo e ver que o que eu mais quería era tá com ele mas o "clima" entre agente tá desse jeito me faz ficar mal, na real eu daria tudo pra dar um beijo na boca dele agora, nesse momento, abraçar ele um monte, fazer mais montes de carinho e dizer pra ele o quanto eu gosto dele. Mas como milagres não acontecem, eu vou ficar aqui e ouvir uma música, navegar na internet mais um pouco e depois ir dormir. É... léo, eu te adoro guri...


E eu me sinto estúpida por acabar demonstrando pouco interesse o que na verdade, o que eu mais quero agora é ele. Isso tudo não é um pedido, mas uma demonstração do quanto eu gosto dele e nunca demonstrei direito, eras isso.

post comment

poutz!!!! [26 Jul 2003|03:11am]
[ mood | contemplative ]
[ music | Placebo - The bitter end ]


Esse guri é muito lindinho. Adoro guris magrelos, branquelos e fofos desse jeito, dá vontade de bejá, agarrar, fazer tudo!! Ai ai... porraaaaaa!!!!

post comment

Life sux sometimes but we have to go on =] [26 Jul 2003|01:28am]
[ mood | indescribable ]
[ music | Postishead - Glory box ]

É foi bom enquanto durou, acho, acho não, tenho quase certeza de que entre agente não rola mais nada. Não me arrependo de nada do que rolou e muito pelo contrário, nunca vou me esquecer o quanto foi bom, sempre me senti bem em estar com ele e com certeza os momentos que eu passei junto com ele foi um dos melhores que eu já tive e não vou esquecer =] mas agora é certo que não eras mais, não brigamos nem nada mas acho que ambas as partes se enjoaram um pouco um do outro. Sei lá o que ele pensa, porque na verdade eu nem falei sobre isso pra ele da gente não ficar mais, mas eu sinto que a coisa não anda tão boa e sei lá também. Não vou ficar pensando nisso toda hora, quando agente se ver de novo vamo ve no que dá, provavelmente nada porque agente anda muito estranho um com o outro. Enfim. Eras isso, he isn't and will never be the only boy that I will like =] mas vou continuar sendo amiga dele porque ele é muito afudê, pra mim ia ser muito mais afude agente continuar ficando mas acho que quando uma parte já não quer tanto (ou seja ele) dae não tem como continuar né.. não leio pensamentos e não posso dizer o que ele pensa e quer, mas atráves de papos e etc percebe-se um pouco, sei lá, tá vo parar de escrever. Quero escutar músicaaa.. e amanhã tem fondue e bebedeira na Lima e Silva uhhhhh tomara que seja afudê e talz =D tá vo escutar música.

1 comment|post comment

homens... se fodam porra!! comigo.. uhhhh [23 Jul 2003|12:45am]
[ mood | nostalgic ]
[ music | H2O - On your feet ]

Gahhhhhhhhhhh, eu desisto. Não entendo mais o que se passa na cabeça deleeee. Ontem eu falando com ele e tava tudo normal, ele tava com sempre foi antes comigo. Sei lá não vou mais ficar encucando com isso porque ele não é e nunca vai ser o único guri que vai aparecer na minha vida. Não vou ficar pensando nisso e naquilo e nem ficar mal por causa disso porque no final o que acontecer aconteceu, ele não é o único homem da face da terra, enfim, tá tudo bom comigo hoje, espero que essa semana também seja, NEO né dorete? E scaler domingo certo =D porra tô feliz, normal ai ai, legal isso. Agora vou ouvir o cdzinho que eu gravei hoje só com músicas FODONAS hehehe olha só o que eu pus nele:

Placebo - Bigmouth strikes again
Placebo - Haemoglobin
Placebo - You don't care about us
Placebo - English summer rain
Placebo - This picture
Placebo - Plasticine
KoRn - Did my time
Slipknot - Wait and bleed
Slipknot - Left behind
Trapt - Headstrong
H2O - On your feet
H2O - Liberate
Marilyn Manson - Tainted love
Marilyn Manson - The beautiful people
Marilyn Manson - mOBSCENE
The Used - Buried myself alive
The Used- On my own
AFI - God called in sick today
Deftones - My own summer
Deftones - Minerva
Avril Lavigne - Losing grip

Tá... o cd tava bom até a última música =p eu não curto muito a Avril mas não tenho nada contra, eu gosto dessa última música dela, eu curto muito tipo de música, mas sei lá, gosto é gosto.

2 comments|post comment

É foda isso [21 Jul 2003|03:26am]
[ mood | sad ]
[ music | Placebo - English summer rain ]

Merda. Nossa, é incrível como as coisas comigo teimam em dar errado. Incrível. Tava tudo bem, agente tinha conversado e tava tudo legal, aí ele vem me cortando e quase nem falando comigo. Então tá, tô triste pra caralho, a merda é que quando isso acontece eu percebo o quanto gosto dele, é foda. Por que ele fez isso? Por que mal falo comigo? Disse que não vai pode me ver segunda, e como ele mesmo disse "se pá terça, ou quarta, sei lá =D" foda-se porra, fala como se não tivesse nem aí, como se fosse pra eu me ligar que ele já não tá mais afim de mim, e isso depois de eu ter falado pra ele naquela última conversa que ele tava achando que eu tava meio que largando ele de mão, tinha dito que nunca pelo menos por enquanto ia querer isso, que gostava dele muito, demais, e que se eu tinha passado essa impressão que me desculpasse porque eu gosto dele demais. E depois que eu disse tudo isso ele me vem hoje com vários cortes, como se não tivesse nem aí pra mim. Porra, eu nem sei mais o que eu faço. Aliás não faço mais nada, só vou esperar passar segunda e perguntar se terça agente pode se ver, se ele disser que não, vou ter que falar tudo isso que tô pensando e acabar com tudo porque dae é meio óbvio que ele vai querer porque afinal, ele não tá nem aí pra mim e se pá perdeu a vontade de ficar comigo. Vou dormir, não sei como mas vou tentar, vou ficar pensando em toda essa merda, mesmo não querendo. Vou esperar o tempo passar, pra ver no que toda essa merda dá. E por enquanto eu fico aqui, triste pra caraleo quando penso enel e nessa situação. Tô com muito medo de "sair ferida" disso, o pior é que quase nunca acontece isso comigo, eu nunca gostei tanto de algum guri assim. E vai ser muito foda se ele não quiser mais nada comigo. Porraaaaaa, tô muito malz, e triste muito mais ainda. Vou dexar esses dias passar de uma vez, quero ver se isso continua assim. Volto a escrever quando toda essa merda se resolver. SE resolver... merda.

2 comments|post comment

yah, yah, yah... [20 Jul 2003|04:12pm]
[ mood | happy ]
[ music | Slipknot - Wait and bleed ]

nham... ai, ai... nada como esclarecer as coisas. Nada como conversar um pouco. Enfim, tô me sentindo bem melhor em relação à ele e a nós. Gosto muitão dele e pelo que ele diz também gosta de mim. Semana que vem provavelmente segunda ou terça na casa dele e vô mata as saudades. Pelo menos eu tô com saudade dele, tô muito afim de dá um bjaum nele. Um não, vários. Putz... é foda né? O que um guri tão bala, fofo e carinhoso pode fazer com alguém... vo lá, tomara que essa espinha enorme bem no meio da minha testa suma até lá, PORA FAVOR SOMEEEEEEEEEEEE ESPINHA VAGABUNDAAAAAAAAAA FILHA DA PUTA!!!!!!!!!!

post comment

Vão tomar no cú [19 Jul 2003|04:57am]
[ mood | angry ]
[ music | Slipknot - Left behind ]

Caraleooooooooo!!! VÃO SE FUDER SEUS PAU NO CÚ, IDIOTAS, ESCROTOS!! NÃO AGUENTO MAIS, FODA-SE!! Eu sempre acabo ficando nessas, sempre acabo pensando demais nas coisas, sempre acabo pensando besteiras, sempre acabo me sentindo mal por pensar em certas coisas, e sim eu posso tá errada em muitas delas mas tô certa em outras. Não aguento mais essa história. Encheu, o problema é que eu no fundo não quero me livrar dela. Me faz bem por um lando mas me deixa cheia de dúvidas por outra, e essas dúvidas são foda, porque me corroem, me faz pensar muito, me faz chegar em conclusões chatas que eu detestaria se fosse verdade, DETESTO NUNCA TER CERTEZA DE NADA, DETESTO FICAR SEMPRE NA DÚVIDA, DETESTO AÇÕES QUE ME DEIXAM ASSIM, PORQUE TUDO NÃO É MAIS SINCERO? QUE BOSTA, FODA-SE.

1 comment|post comment

Vão tomar no cú [19 Jul 2003|04:56am]
[ mood | angry ]
[ music | Slipknot - ]

Caraleooooooooo!!! VÃO SE FUDER SEUS PAU NO CÚ, IDIOTAS, ESCROTOS!! NÃO AGUENTO MAIS, FODA-SE!! Eu sempre acabo ficando nessas, sempre acabo pensando demais nas coisas, sempre acabo pensando besteiras, sempre acabo me sentindo mal por pensar em certas coisas, e sim eu posso tá errada em muitas delas mas tô certa em outras. Não aguento mais essa história. Encheu, o problema é que eu no fundo não quero me livrar dela. Me faz bem por um lando mas me deixa cheia de dúvidas por outra, e essas dúvidas são foda, porque me corroem, me faz pensar muito, me faz chegar em conclusões chatas que eu detestaria se fosse verdade, DETESTO NUNCA TER CERTEZA DE NADA, DETESTO FICAR SEMPRE NA DÚVIDA, DETESTO AÇÕES QUE ME DEIXAM ASSIM, PORQUE TUDO NÃO É MAIS SINCERO? QUE BOSTA, FODA-SE.

post comment

Ai, ai... [18 Jul 2003|02:20pm]
[ mood | discontent ]
[ music | Placebo - Bigmouth strikes again ]

Odeio pensar nisso mas sabe.. acho que tô começando a enjoar dele. Tipo, não enjoar DELE, porque eu gosto muito dele e acho bem difícil que iria enjoar da pessoa dele, até porque agente é amigo além de ficantes. Mas eu tô meio que enjoando dessas nossas ficadas. Também não é as ficadas, porque elas são boas demais, mas o jeito de como são, a quantidade de vezes que agente fica sem se ver só se falando pelo mIRC. Pra ter uma idéia eu conhecço ele desde Março desse ano e até agora agente só se viu umas 6, 7 vezes, sendo que são 5 meses passados... sei lá se ele também não tá enjoando de mim mas porra que tô com essa sensação de que eu tô enjoando. Se agente se visso mais vezes acho que não ia dar nisso. Também não é culpa dele porque ele mora tri longe de mim, e nos findis eu sei onde ele vai tá, ele já me convidou mas eu nunca vou dae acabo não vendo muito ele, e ficar de papo pelo mirc enjoa, tem horas que não tem mais papo mesmo. Sei lá no que tá dando, mas tipo agora eu não sinto todo aquele entusiasmo quando falo com ele no mirc, é normal e às vezes até meio duh. Mas pelo menos quando agente fica eu gosto. Vamo ver, semana que vem agora eu vou lá na casa dele, agente vai ficar, e quando eu voltar eu vejo, se essa sensação continuar é porque é mesmo agora se passar um pouco dae sei lá também, não interessa, só quero ver se ficar com ele ainda é tão bom quanto sempre foi. Tomara que ele também não se enjoe de mim, ia ser chato, mas no momento pra falar a verdade acho que nós dois tamo meio duh, tinha que ver ele mais vezes. Enfim, vou sair agora me matricular lá num col. desejem sorte.

post comment

nhé [16 Jul 2003|01:07am]
[ mood | bored ]
[ music | Placebo - Narcoleptic ]

Ai ai, tudo tão bleh... nada de novo, tudo na mesma, tudo sem graça. A única coisa legal é que eu vou ter meu quarto de volta!! Bah vai ser muito bala, não vejo a hora, o computador vai pro meu quarto e vai ser muito afude. Vou fazer o que quiser com meu quartinho, meu muquifo XD

E as coisas esfriaram tanto... deve ser o tempão que agente não se vê, não sei mas tá tudo tão nhé com ele... =/ mas enfim

Tomara que eu consiga mudar de escola porque é muito certo que vou me fuder se continuar na que eu tô, preciso, tomara que dê certo. Bom, não tenho muita coisa pra escrever hoje, tá tudo nhé...

post comment

Nada demais [14 Jul 2003|03:47pm]
[ mood | artistic ]
[ music | H2O - Liberate ]

Uma amiga minha me disse que depois que ela perdeu a virgindade a masturbação nunca foi a mesma. Claro, agora ela pode enfiar os dedos como ela disse e que é muito melhor. Bom, eu ainda sou virgem e me masturbo, mas agora fiquei curiosa. Depois que eu perder a virgindade vou poder não só os dedos mas um vibrador. Eu já botei na cabeça que no dia seguinte que eu tiver transado eu vou comprar um vibrador, aí eu quero ver se é tão bom assim mesmo. E é quase certo que eu quero perder minha virgindade com Placebo ao fundo. Se for com o guri que eu ando ficando faz tempo que é o que eu pretendo que seja, pode até ser, é que eu vou dar pra ele um cd do Placebo que eu fiz com meu computador, gravador de cd, dae da próxima vez que eu for na casa dele o cdzinho vai tá lá e eu já andei conversando com ele sobre certas coisas e bom, eu vi que eu já tenho muuuita intimidade com ele, já fiquei com ele várias vezes, agente já se conhece bem e a um bom tempo, eu sinto muito tesão por ele assim como ele sente por im, eu me sinto super bem com ele, ele é super carinhoso e eu tenho certeza de que se for com ele vai ser legal, e eu acho que da próxima vez que eu for pra casa dele rola, não é certo mas é provável, sei lá não prevejo o futuro mas o que rolar rolou e que se pá vai tá rolando musiquinha do Placebo ao fundo uhhh...

Não quero tô mais afim de comprar o cd do Deftones, me disseram que não é taaaao bom, mas sei lá eu ouço lá na loja um pouco e se eu achar legal e gostar eu levo, se não eu compro outro, mas qual seria o outro... tenho vontade de comprar vários cds mas a grana só vai dar pra um. Tava pensando em guardar até setembro que sai o novo do KoRn mas até lá eu já vou ter juntado outra grana, então posso comprar um agora. O jeito é pensar nos que eu mais quero, olhar um monte na loja e pegar um dos mais barato. Não ando comprando muito cd porque ganhei um gravador a pouco tempo, mas comprar um cd de alguma banda que tu gosta é bem melhor, porra eu queria do KoRn mesmo mas só em setembro... a sei lá, vou ver na hora, enfim.

Porra eu engordei pra caraleo e tô com medo de emagrecer porque daí surge estrias. O meu maior medo é ter aquelas estrias enormes na bunda, tipo, eu tenho bastante bunda até, dae com um monte de estria ia ficar horrível, mas eu preciso emagrecer, depressa!! Tava pensando, na praia eu cheguei a pesar 57kg, tava tri bem de corpo e agora eu engordei 6kg!! Não quero virar essas guria paranóica que não come porra nenhuma e acaba ficando doente, mas não dá mais. Queria comer bem mas aqui em casa não dá porque minha mãe trabalha e estuda e nunca tem tempo de fazer algo pra eu comer durante a semana, eu tenho que fazer, aí já viu.. só como porcaria que merda. Não aguento mais. Eu só me alimento bem nos findis porque geralmente vou pra namorada do meu pai e ela faz uns rangos maravilhoooosos, mas bah, tenho que dar um jeito, tô muito sedentária. Queria praticar algum exercício, comer bem e emagrecer. Mas vai faze...

Bom, e eu ia estudar na casa de uma colega mas ela acabou de ligar dizendo que ia sair pra levar a irmã no hospital, porra me fodi. A prova é amanhã e eu não tenho nada de caderno e nem livro aqui em casa, achei que ia estudar lá nela, mas agora fodeu, tô na recuperação certo, ODEIO ESCOLA, ODEIO ESTUDAR, ODEIO QUÍMICA, merda, não aguento mais a escola. Já tenho 500 provas pra fazer no final do trimestre... ¬¬ vou ouvir música a toda altura pra aliviar e comer Trakinas.

1 comment|post comment

Requiem [13 Jul 2003|04:31am]
[ mood | thoughtful ]
[ music | Marilyn Manson - Tainted love ]

Hoje eu vi um filme, "Requiem" que mostra como a droga pode foder com as pessoas. Muito legal o filme, mostra eles decepando o braço dum guri porque ele injetava demais e talz, outra guria começoua a se postituir pra conesguir mais droga, outra ficou completamente louca, enfim, tri legalzinho o filme. E o guri era lindo, alto, magrelo, cabelo bem pretão, branquelo e olhos verdes... uhhhh tudo que eu pedi à deus!! Vi com a dorete, ela que quis pegar o filme. Enfim.

post comment

Kelly Key... [13 Jul 2003|04:05am]
[ mood | full ]
[ music | The Cure - A night like this ]

me ganhou com esse jeito de menino
tão alegre tão meigo e distraído
eu não sei aonde esse amor vai me levar

que você é mais novo é verdade
mas não quero saber da sua idade
não vou mais fugir eu vou deixar rolar

te chamo pro cinema, você tem que estudar
e quando agente sai sempre tem hora pra voltar
não vê que tô na sua, louca pra pra te beijar
se liga na idéia que eu vou te mandar

não quero mais brincar
brincar de adoleta
não quero mais brincar
brincar de adoleta, eu quero
le peti peti pola le cafe com chocolá

não quero mais brincar
brincar de adoleta
não quero mais brincar
brincar de adoleta, eu quero
le peti peti pola le cafe com chocolá


Nossa, as letras dela são tão sábias...

post comment

Moooooney!!!! [13 Jul 2003|01:30am]
[ mood | bouncy ]
[ music | The Used - Bulimic ]

E eu neeeeeeeem tô feliz, imagina!! Meu pai disse que se até o final do mês eu ser uma "boa menina" tipo, menos preguiçosa e mais estudiosa eu vou ganhar R$300,00 pra gastar!! Já até sei o que vou comprar. Um Adidas, uma calça preta lá que eu quero faz muuuuito tempo, uma blusa q eu vi numa loja, umas calcinha mto foda que eu vi lá também, o último cd do Deftones, e uma básica branca. Viva o dinheiro, quem disse que ele não compra felicidade tá muuuuito enganado, compra sim e muita!! Não traz plena, mas parte dela com certeza, porra, tô felizona aqui. =D

post comment

Moooooney!!!! [13 Jul 2003|01:27am]
[ mood | bouncy ]
[ music | The Used - Bulimic ]

E eu neeeeeeeem tô feliz, imagina!! Meu pai disse que se até o final do mês eu ser uma "boa menina" tipo, menos preguiçosa e mais estudiosa eu vou ganhar R$300,00 pra gastar!! Já até sei o que vou comprar. Um Adidas, uma calça preta lá que eu quero faz muuuuito tempo, uma blusa q eu vi numa loja, umas calcinha mto foda que eu vi lá também, o último cd do Deftones, e uma básica branca. Viva o dinheiro, quem disse que ele não compra felicidade tá muuuuito enganado, compra sim e muita!! Não traz plena, mas parte dela com certeza, porra, tô felizona aqui. =D

post comment

Essas Lús... [13 Jul 2003|01:09am]
[ mood | apathetic ]
[ music | Deftones - Minerva ]

Ok, se uma colega começa a passar bilhetes durante a aula escrito "Eu vo fika cum u Titias di novuu!! Naum dá mais pra aguenta! Eli eh muitu lindinhu e gostosinhu, perdi a aposta Mariii! Passa exi bilheti pras gurias" depois na hora do intervalo ela procura ficar o mais perto possível do grupo de guris mais boys que amam reggae da escola e não para de falar de como tal guri é lindo ou que tá afim, procura tá sempre perto deles, começa a chingar quando alguém esculacha alguém aqueles boys, porque sim, NINGUÉM pode chamar o guri mais cobiçado do 2º grau de feio ou gordo, porque sim esse guri é feio e agora só porque existem um monte de guriazinhas maria vai com as outras que só porque uma disse que é bonita todas concordam, não quer dizer que ele seja bonito e que todas as gurias do colégio precisam gostar e achar ele bonito. E quando tu diz que tal guri que as gurias não dão bola é bonitinho ela diz "ai, tu é cega?? Que horror..." A cansei... não me esforço mais pra ser simpática, não, não vou virar uma rebeldizinha nem nada, vou continuar falando normal, mas não vou me esforçar pra ser simpática. E até que tá bom assim, agora não fico toda hora ouvindo abobrinhas falando sobre a balada no Kauai, ou de como o novo cd do Acústico reggae é bom ou como aqueles guris surfistas lá são lindos, bleh. Eu posso ser chata e nojenta, mas isso satura.

post comment

KoRn - Did my time [12 Jul 2003|03:34pm]
[ mood | calm ]
[ music | KoRn - Did my time ]

Realize that I can never win
Sometimes feel like I have failed
Inside where do I begin
My mind is laughing at me

Tell me why am I to blame
Aren't we supposed to be the same
That's why I will never tame
This thing that's burning in me

I am the one who chose my path
I am the one who couldn't last
I feel the life pulled from me
I feel the anger changing me

Sometimes I can never tell
If I've got something after me
That's why I just beg and plead
For this curse to leave me

Tell me why am I to blame
Aren't we supposed to be the same
That's why I will never tame
This thing that's burning in me

I am the one who chose my path
I am the one who couldn't last
I feel the life pulled from me
I feel the anger changing me

Betrayed
I feel so, enslaved
I really tried
I did my time
I did my time
I did my time
I did my time
I did my time

I am the one who chose my path
I am the one who couldn't last
I feel the life pulled from me
I feel the anger changing me

Oh god the anger's changing me

Oh god the anger's changing me



Mas que música perfeita porra

post comment

Gahhhh [12 Jul 2003|02:34pm]
[ mood | disappointed ]
[ music | KoRn - Did my time ]

Fuck you

post comment

navigation
[ viewing | most recent entries ]
[ go | earlier ]